o Brasil inicia suas atividades de Fato , 2013 promete !


((((Malu Viana)))
Salve meus querido acharam que eu tinha sumido né? então não que nada mil fitas e muitas correrias em ação na minha vida e claro precisemi de alguns dias pra relaxar e curtir um pouco a minha filhota e a familia mas estou retomando o blog LEGÍTIMAS com força total e ja digo que comecei em grande estilo como virão o post anterior recebi o convite pra desfilar na escola de samba Academicos do gravatai um ala muito legal chamada "Quilombo" da minha amiga Lú adorei ano que vem quero mais. E pra variar os corres estão a mil projeto parcerias oportunidades se abrindo e trazendo um portal de novas e grandes novidades não só pra mim mas pra todas as coisas que estou envolvida muito bom 2013 promete mesmo galera! logo mais coloco aqui pra vocês só as quentinhas e as legitimas informações sobre o meu corre social , cultural e político ok!  Em breve nos encontraremos  neste vasto mundo urbano, da web , das redes Sociais etc.

Comentários

Postagens mais visitadas