Munícipio de Eldorado do Sul, marcada por debates no Seminário de Empoderamento das Mulheres do Século XXI.


Em Eldorado do Sul o mês de maio começa com debates através do  Seminário de Empoderamento das Mulheres do Século XXI








         Na noite de segunda-feira (2), a Câmara de Vereadores do município foi palco para o Seminário de Empoderamento das Mulheres do Século XXI que teve início às 18h30min. A ação visava incentivar debates e potencializar o atendimento e o acesso das mulheres aos seus direitos e a rede de proteção.


          O evento é uma ação da Prefeitura de Eldorado do Sul com a Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres (CPPMES) e tinha como principal objetivo atualizar a realidade atual da rede de auxílio à Mulher no município de Eldorado do Sul regiões próximas. Assim, informando sobre Leis, órgãos e rede de atendimento ao enfrentamento e combate a violência, desigualdades de gênero e políticas públicas de valorização e empoderamento das mulheres através de ações.









 Estiveram presentes, o Prefeito de Eldorado do Sul, Sérgio Munhoz, a Coordenadora de Políticas Públicas, Vívian Garcia, as palestrantes convidadas, Malu Viana, a Tenente Coronel da Brigada Militar, Bianca Garcia Burguer, a Patroa do CTG Galpão da Amizade, Sandra Abech, a Secretária de Educação, Márcia Souza, a Secretária da Fazenda, Rosângela Hermann e demais servidores e membros da comunidade.


        Durante o encontro, além das palestrantes convidadas, também houve a participação de representantes de movimentos sociais, sendo elas: representante do Movimento na Luta pela Moradia, Tatiana Nogueira, representante do Movimento DST Positivo, Isabel Muller, representante do Projeto Caminhada da Prevenção, Nilce e representante da Casa de Acolhimento para Menores, Cléa Coelho.
Foto: Giordanna Flores (ASCOM)




Comentários

Postagens mais visitadas