Agenda da sociedade civil no primeiro ano da Década Internacional de Afrodescendentes

Agenda da sociedade civil no primeiro ano da Década Internacional de Afrodescendentes
(Movimentos Sociais , Organizações, Entidades ,
Comunidades , Coletivos )

(ONU)

Foto: FSR2017 - Rapha Loss Carpes

Gente a muitos anos falo e vou falar novamente: Não adianta fazer diplomacia com algo que já fugiu do controle a muitos anos e não será ficando de mi-mi-mim, ti-ti,ti ,blá,blá,blá que algumas coisas vão mudar e o disse que me disse não levará a nada.

É necessário que saibamos o rumo das coisas e o que de fato queremos e qual o rumo será dado e por isso percebo que a cada dia e a cada ano a situação só piora, mais e mais,e o público destinatário em especial ( Mulheres, Negros e Negras e Juventude, LGBTT)que são os mais atingidos todos os dia infelizmente, e o pior não está atingindo os objetivos que tanto são almejamos e construímos juntos durante longos e longos anos é FUNDAMENTAL A UNIDADE E A COLETIVIDADE NACIONAL , entre todos nós , prestem ATENÇÃO NÃO APONTEMOS AS ARMAS PARA NOSSOS PRÓPRIAS CABEÇAS pois senão NOSSOS DIREITOS E CONQUISTAS só cairão , como já está acontecendo ladeira a baixo e tudo que levamos anos, e anos pra construir a muitas mentes e mãos em busca de um só objetivo.

Não adianta ficar pensando só no próprio umbigo isso não resolverá nada, não vai dar certo entendam. Temos que estar mais unidos do que nunca e fazer a diferença !!!

Onde estão os compromissos do Estado Brasileiro para o fim do racismo, preconceito e discriminação e a garantia de direitos da população negra?



FEEGJ Regional Sul 

Caso tenham alguma informação diferente das que eu tenho, façam contato:
Email ( malu.viana01@gmail.com )


Texto: Malu Viana

Comentários

Postagens mais visitadas