Slam Nacional em Dupla - ETAPA SUL

Slam Nacional em Dupla - ETAPA SUL 

PORTO ALEGRE - RIO GRANDE DO SUL 

LOCAL: Faculdade de Direito - UFRGS 



Slam Peleia RS, Poetas Vivos (Agnes e Felipe) dupla vencedora do Slam que vai representar em SP em maio,Emerson Alcade - Slam Guilhermina - SP , participaram também do evento as Rappers Flor do Guetto e Preta Sô




Flor do Guetto, Agnes  e PretA Sô


Flor do Guetto e Felipe Poetas Vivos 


Nem a chuva e o tempo cinzento afastou o Público Presente!! 




A luta da juventudes , das meninas e mulheres do Hip Hop  e manicomial se fez presente no slam !!!







As inscrições são online e faltam 4 dias pra acabar!
 Pega a dupla pela mão e corre!

 Evento Virtual  Facebook: https://www.facebook.com/events/1797073670336490/

A quinta e última eliminatória do Slam Nacional em Dupla (competição de poetas em performance de texto original), realizado pela Fundação Perseu Abramo (FPA), por meio de seus projetos Brasil que o Povo Quer e Reconexão Periferias e em parceria com artistas e coletivos, acontecerá no dia 21 de abril (sábado), às 18h, em Porto Alegre (RS).

O local escolhido para a realização desta etapa foi o Largo Zumbi dos Palmares, no centro da capital gaúcha. Na organização da Etapa Sul, a FPA conta com o apoio do Coletivo Slam Peleia.

As inscrições das duplas ficam abertas até o dia 18 de abril e podem ser feitas pela internet. 
Clique aqui e acesse o regulamento e o formulário de inscrições: bit.ly/InscricaoSlamRS

A competição tem cinco etapas eliminatórias regionais – Sudeste (10 de março), Nordeste (17 de março), Centro-Oeste (7 de abril), Norte (14 de abril) e Sul (21 de abril). A final nacional acontecerá em São Paulo, no dia 28 de abril.

Todas as etapas são transmitidas ao vivo pela tevêFPA, na página da Fundação Perseu Abramo no Facebook.

Todos os finalistas participarão de uma antologia em livro e de um DVD do Slam Nacional em Duplas, a serem lançados pela Fundação Perseu Abramo. A dupla vencedora ganhará um troféu, a título de prêmio.
SLAM Nacional em dupla BRASIL QUE O POVO QUER – um torneio nacional de slam em dupla. O evento acontecerá nas cinco regiões do país. 

As seletivas se darão nas seguintes localidades: Norte – Acre (Rio Branco), Nordeste – Bahia (Salvador), Centro-Oeste – Brasília, Sul - Rio Grande do Sul (Porto Alegre), Sudeste – São Paulo. A final será dia 28 de abril com uma dupla de cada região. A premiação será a publicação de uma antologia e um DVD com as poesias das duplas finalistas, além de livros e troféu.



Malu Flor do Guetto  e Slam Peleia - na missão!  




Slam Guilhermina (SP) 

 Organização e Dupla vencedora !!!! Adrenalina a mil Parabéns a tod@s Duplas Participantes! 



Sábado de responsa dia 21 de abril 2018 !!! Na companhia da galera do Slam Peleia RS e do Slam Guilhermina SP !! Firmando na correria para o Slam Nacional em dupla Brasil que o Povo quer- Etapa Sul em POA, foi intenso, adrenalina pura! Resistência e Luta de fato pelo Brasil que o Povo quer!!! Gratidão sempre !


Leia e Saiba  mais:  https://fpabramo.org.br/2018/03/17/fundacao-perseu-abramo-realizara-slam-nacional-em-dupla


Comentários

Postagens mais visitadas