É SÓ SABER QUERER / Porque não as Minas? Mc Flor do Guetto

É SÓ SABER QUERER / Porque não as Minas? 
*Composição/Letra: Mc Flor do Guetto  - Malu Viana



( Refrão 2 x )
Sente o Som
Sente a Rima
no Hip Hop tem os MANOS
Porquê não as  Minas ???
 a letra é forte
e provocativa
sempre ligadas e firmes
na batida ! 


fazendo a correria e a nossa parte com garra força e fé 
com garra força e fé 
buscamos nosso espaço trilhamos o futuro 
seja aqui deste lado ou do outro lado do muro 
escute o que digo faça o que faço 
se em certas horas 
se tem que ser mulher de aço 
se o bicho pego as vezes fica embeçado 
seja a bola da vez mande o seu recado  
outro mundo é possível é claro 
seja sensata a mulher só quer da vida 
é ser respeitada somos mulheres guerreiras , 
guerreiras de atitude 
atitude o bastante pra fazer que as coisas mudem 
vem vem comigo que agora vou e mostrar 
um mundo lindo e belo 
vamos juntos conquistar ! 

É só saber querer , é saber chegar ! 

( Refrão 2 x )
Sente o Som
Sente a Rima
no Hip Hop tem os MANOS
Porquê não as  Minas ???
 a letra é forte
e provocativa
sempre ligadas e firmes
na batida ! 

A vida para  mim tem que valer a pena 
não  estamos neste mundo
pra marcar bobeira 
a cada dia a cada momento, eu estou em cena 
e com amigos inimigo 
não tenho  problema 
encaro os problemas 
com força e coragem 
não tenho tempo  para pensar em bobagem 
ai minha mana agora é tudo diferente 
se liga e sente , a liberdade está na mente 
agora eu quero , agora  eu quero muito mais 
olha o que é isto vamos deixar de leva e trás
ocupe o seu espaço 
eu ocupei o meu 
estou seguindo a caminhada 
que Deus me deu !!!

vem vem comigo que agora
vou te mostrar um mundo lindo e belo vamos juntos conquistar 

( Refrão 2 x )
Sente o Som
Sente a Rima
no Hip Hop tem os MANOS
Porquê não as  Minas ???
 a letra é forte
e provocativa
sempre ligadas e firmes
na batida 


(Fim) 
  
Composição e Letra e Produção.
* Mc Flor do Guetto  - Malu Viana 
  

Apoio Cultural :
Flor do Guetto - Produtora 
Rádio WEB  Reação Black 
Fábrica de Pensamentos

Rádio Soul Brasil 

Comentários

Postagens mais visitadas