www.mundodarua.blog.br

Mundo da Rua – Catálogo do Rap Nacional


Mundo da Rua – Catálogo do Rap Nacional é um repositório eletrônico, em formato de blog, com informações sobre o Rap no Brasil. Nele, são armazenados conteúdos sobre livros, filmes, álbuns, flyers, curiosidades e biografias de quem fez e faz Rap no país. Todas as informações são organizadas por categorias e podem ser facilmente encontradas por qualquer internauta, através do sistema de busca ou utilizando as próprias categorias.

A página que é bastante simples e foi pensada para atender pesquisadores, estudantes, produtores, rappers e amantes do estilo, que encontram em seu dia-a-dia dificuldade para localizar grande parte da produção relacionada ao estilo, que na maioria dos casos é totamente independente.


Localizando as informações

Os textos são publicados diariamente e trazem as informações básicas sobre personagens e produtos que tenham como tema o Rap Nacional. Para localizar uma informação, basta procurar através do sistema de busca ou clicar em uma das categorias (álbum, biografia, comportamento, curiosidade, entrevista, filme, flyer, imagem, livro, momentos históricos, o rap, rap e política e vídeoclipe).

Exemplo: quer saber quais foram os álbuns, livros, filmes lançados em 2005 que tem o rap nacional como tema? Coloque a palavra “2005” no campo de busca. Quer informação sobre um grupo ou rapper? Basta colocar o nome da pessoa.

ACESSE: WWW.mundodarua.blog.br

Comentários

Postagens mais visitadas