Malu Viana no Show do Racionais Mc´s Porto Alegre .


RACIONAIS MC´S EM PORTO ALEGRE NO PEPSI ON STAGE
MOMENTO QUE O RAP , BATE FORTE E UNE DIVERSAS VERTENTES DO HIP HOP GÁUCHO .  EM NOITE MEMORÁVEL PRA QUEM CURTE  ME BOM E  VELHO RAP DE VERDADE.. 

  
VEJA AS FOTOS 



Flor do Guetto  & "Mano Bronw" - Humildade e Respeito, Sempre!  


Noite com  de sexta - feira ( 15/03/2012)  vibe muito positiva , reencontrei vários amigos (as) , curtindo muito rap nacional  rolou o Show de  Da Guedes,que contou com  participações Dependentes, Seven Lox , Bira Matos entre outros.  No Show do Racinais Mc´s rolou a participação de Hélião e Linno Kriz que abrilhantaram muito com suas atuações musicais. 


"Edy Rock",   Letrista nota mil do grupo.


"DJ KL Jay' ,  O Mostro dos tocas discos, pra mim o melhor Dj do Brasil.  


"Ice Blue',  Sempre brincalhão e com olhar no futuro do grupo.




Hélião RZO,  muitos anos de Rap no Brasil , meu máximo respeito a este mano. 


Linno Kriz, 
Canta muito este cara, é de arrepiar só quem é sabe o que digo, Salve este mano                                  ( The Guetto Man)  

Tenho a  dozer  que depois  de muitos anos fazia tempos que não via um show com está magnitude parabéns a todos os organizadores e principalmente ao meu mano (Baze) do Da Guedes e ao (Mano Brown)  por sempre me receberem com tanto carinho e respeito ao longo de sua trajetória por isso  desejo a todos muiita saúde Sucesse na caminhada , Paz e viva ao verdadeiro Rap Nacional!   Ass: Malu Viana 


da esquerda para direita  amigas: Karine, Aline Benites  e Mano Brown.   







Comentários

Postagens mais visitadas