"SINFONIA DO AMOR"


"SINFONIA DO AMOR" *




O nosso encontro é o despertar de nossos corpos percebo em sua retina a mensagem, que reflete um imenso desejo de me possuir até a última gota, como se o fim do mundo estivesse acontecendo neste exato momento, o seu beijo , são gotas do néctar das abelhas, magnetismo puro e desconcertante devastador que arrebata todo o meu ser, corrompe e escala minhas montanhas sem perceber o bem e a explosão de sentimentos que me causas, olhos, bocas, toques e o imã do meu corpo no seu corpo um universo de delírios na busca do prazer total e completo sensações, gemidos além dos nossos limites, saliva, suor , paixão seu corpo, sua alma livre e aberta Nós num misto de entrega e sintonia em plena harmonia , criamos assim a nossa Sinfonia. 

*Poema: Malu Viana, é nascida em Porto Alegre, Rio Grande do Sul  Blogueira desde 2006, Radialista e Produtora Cultural.

Comentários

Postagens mais visitadas