"SINFONIA DO AMOR"

"SINFONIA DO AMOR" *



O Encontro e o despertar de nossos corpos
percebi em sua retina a mensagem que reflete um imenso desejo de me possuir até a última gota,

como se o fim do mundo estivesse acontecendo
neste exato momento
es do néctar das abelhas, magnetismo puro e des
o seu beijo , são poç
õconcertante devastador
que arrebata todo o meu ser,
e a explosão de sentimentos que me
corrompe e escala minhas montanhas s
em perceber o be
mcausas olhos, bocas, toques
e o imã do meu corpo no seu corpo
ensações, gemidos além dos nossos limites,
um universo de delírios na busca do prazer
total e completo
ssaliva, suor ,
paixão seu corpo, sua alma livre e aberta
Nós num misto de entrega e sintonia
"Sinfonia do Amor"
em plena harmonia , criamos assim a nossa


"SINFONIA DO AMOR"
Poesia de *Malu Viana  
POA, 18/05/2013

Comentários

Postagens mais visitadas