Curta os Clicks e o Registro fotográfico no olhar de Malu Viana !

Vejam  o belo Ensaio Fotográfico com  inserção de (técnica) de profundidade de campo em  árvores e plantas naturais, exclusivamente produzidas por Malu Viana, no Bairro Rio Branco em  Porto Alegre /RS.  
*Obs




Eu com uma máquna fotográfica  nas mãos sou um perigo, ninguém me segura me sinto  livre e imbátivel como um dois fotógrafos que me inspiro e tenho como referência  são:  Sebastião Salgado e  Pierre Verger !  Fotografar é maravilhoso , e registrar a vida através das lentes é fantástico não tenho palavras  para descrever tanta emoção! Bom Demais ! 
*Produtora: Malu Viana   






Foi realizado no ano de 2007 durante o 
1º  semestre do Curso Superior de Jornalismo (IPA) onde realizou seu  primeiro ensaio fotográfico e  1ª contato e experiência com uma câmera fotográfica Profissional ( Nikkon) e escolheu  fotografar  natureza , plantas e flores momento único , espero que gostem e vejam como ficou . (Malu Viana)    



Comentários

Postagens mais visitadas