Veja como foi o Happy Hour Feminista na SubsoloArt em Santa Maria (2014)






Happy Hour Feminista na SubsoloArt

Parte da programação da I Jornada de Lutas das Mulheres em Santa Maria, na noite de sexta-feira (21) uma roda de conversas foi realizada com a MC, produtora cultural e educadora Malu Viana e com a dançarina de break (B. Girl) BgirlCeia Santos, integrantes da Frente Nacional de Mulheres do Hip Hop (FNMH2) e militantes do movimento.

O espaço utilizado para a atividade foi a loja SubsoloArt, voltada à cultura da arte visual de rua, e a troca de ideias abrangeu a presença e a força feminina no Hip Hop, o espaço e as lutas das mulheres na cultura e nas periferias, o extermínio da juventude negra e a importância dos movimentos sociais, para então terminar com uma roda de rimas e de dança e a distribuição de adesivos confeccionados ao longo da atividade.

Ao longo do sábado, as duas militantes que vieram de Porto Alegre especialmente para as atividades da I Jornada de Lutas das Mulheres participam do "Dia da mina na perifa - Zona Sul", atividade que ocorre hoje na Escola Municipal São Carlos, situada na Urlândia.

Mais informações:

https://www.facebook.com/events/1478226112396570/

https://www.facebook.com/IJornadadeLutasdasMulheres

Fotos: Tiago Miotto













Comentários

Postagens mais visitadas