Cadeia Produtiva do Hip Hop em Expansão.

O foco é Empreendedorismo , Mercado de Trabalho e Profissionalismo aliado a políticas públicas para o Hip Hop no Rio Grande do Sul e no Brasil. (Malu Viana)                                          
"Cadeia Produtiva do Hip Hop"
Projeto em fase embrionária e expansão Idealizado e Coordenado pela Rapper, Gaúcha,Radialista, Produtora Cultural, Educadora e Diretora Executiva da Flor do Guetto Produtora (1997) Malu Viana, que com  diversos  apoios e  parcerias  que realmente acreditam na Cultura Hip Hop como ferramenta de transformação social, e Inclusão social contra todas as formas de opressão e preconceito!   Malu,  tem uma trajetória de mais de 20 anos de movimento , após ter  idealizado com o Rapper Mano Brown (Racionais Mc's) o grupo de RAP Feminino  "Flor do Guetto"   que em 1998 recebeu  o Prêmio Revelação do Rap Feminino Gáucho  e apartir desse momento  não parou mais,  sua carreira despontou em âmbito nacional e internacional seja em projetos coletivos ou solo é sucesso na certa pois ela vive a cultura hip hop, e por isso que  se dedica 100% em suas produções, e projetos Malu ,  tem um trânsito de dar inveja , pois transita  por diversas vertentes culturais e movimentos sociais , onde chega é sempre muito respeitada, e afirma muitos irão se identificar com este projeto.  Fiquem ligados e Aguardem maiores informações !  

"Sou prova de que a cultura Hip Hop , Salva"(Flor do Guetto) 


Leia o artigo de Malu Viana, Exclusivo para a Revista Chilena Mujer Incoveniente volume 3 (Julho/2014) Link: http://issuu.com/mujerinconveniente/docs/volumen_3


Maiores informações:
Fone: + 55 (051)  9775-5953 / Email: flordoguettors@hotmail.com
Fanpage/Facebook Oficial : Flor do Guetto
POA/RS/BRASIL

Comentários

Postagens mais visitadas