Rapper Malu Viana: Guerreira Resistente!


Rapper Malu Viana 
Guerreira Resistente 

A palavra de ordem é "Reparação" 


Quando uma Mulher Negra se movimenta, Toda estrutura da sociedade movimenta-se também! Gratidão meus ancestrais Gratidão meus antepassados, gratidão em especial a minha mamãe e a o meu papai (in memorian) e todos meus familiares aos meus mais velhos e aos meus mais novos  pois e a todos que direta ou indiretamente chegou pra somar e fortalecer minha trajetória e e saibam que sem vocês não teria chegado até aqui e muito menos  os lugares onde cheguei! 
Sem palavras eternamente grata! Vamos em frente ! 






RD on the Road POA-RS 

Quem falou que não tem pret@s no Rio Grande do Sul ???
Olha que Time de Afroempreendedores 
Olha o buzão Rd Porto Alegre - RS 


Meu passaporte pro Mundo já está carimbado ! A liberdade não tem preço! Portanto Viva  

Comentários

Postagens mais visitadas