Será que vidas NEGRAS importam, mesmo neste País?

Será que vidas negras importam , mesmo neste País?
*Malu Viana

Foto: Rapha Loss - Fórum Social das Resistências 2017

Durante a minha trajetória como Ativista e Militante já escutei e ainda escuto muitos absurdos de alguns ditos políticos e ditos gestores: Que A Luta do Movimento Negro Brasileiro e a pauta sobre Politicas Públicas de Igualdade Racial, Enfrentamento ao Genocídio e o Extemínio da população negra , racismo, discriminação e preconceito racial

NÃO é prioridade do seu mandato, do seu gabinete , da sua Secretaria e de seu Governo. Pode uma coisas dessas leitores?

É muito estranho que quando acontece algo fatal, letal como (Assassinatos, Homicídios e Execuções)  que atingem a mídia nacional e internacional que ceifam a vida de milhares de moradores em especial oriundos de comunidades, periferias e favelas! que muitos falam , falam mas na maioria das vezes são os mesmos que um dia disseram não para esse assunto.  

Fico admirada quando ficam surpresos ? Como assim ? Isso é:  Hipocrísia, Fingimento ou  muita cara de pau, pois a maioria só está preocupado é consigo mesmo e demonstram com suas respectivas atitudes o quanto mantém o que está estabelecido e legitimado. 

Essa é pra quem mediante opressões, Violências e discriminações não reaje e cala-se mediante aos absurdos que acontecem a muitos anos neste país.
#somostod@sclaudia, #somostod@samarildo,#somostod@Marielle


Comentários

Postagens mais visitadas